quarta-feira, 26 de março de 2008

E-la.


Olá, Bom dia hoje eu resolvi falar de mim aqui, e por favor não irei fazer correção dos erros de portg nem nada do tipo, vo escrever super rápido e odeio reler meus textos muitas vezes, então quando eu o acabar vo apertar o "Publicar postagem" e fim.
É o seguinte sempre adorei cheiro de chuva mas prefiro muito mais cheiro de gasolina, juro e´algo da alma mesmo. Quando criança nunca pensei em ser advogada muito menos astronauta, eu queria ser caminhoneira, é verdade, achava o máximo a ideia de viver viajando mundo afora carregando alimentos ou coisas que fariam as pessoas ficarem feliz. Sempre fui maníaca por olhar da onde as coisas vem do tipo ta no banho e olhar de que cidade aquele shampoo veio, ou ler a embalagem do nescau, do nescafé, do chiclete essas coisas aleatórias. Ah adoooro olhar placas de carro, gosto de contar quanto que d ao resultado dos números e o nome de algumas cidades engraçadas. Sou viciada em ler, de tudo, aliás adoro fazer tudo lendo mas quando pequena odiei quando comecei a ler porque eu não tinha mais paz tudo agora era visível, e nada mais passava despercebido. Quando tinha 13 anos jurava que era bruxa e que tinha poderes, pra ser sincero até hoje acredito nisso :) , mas ok com menos frequência axo que só aos domingos. Desde sempre odeio faustão, gugu e qualquer coisa nostálgica demais, sinto saudades de assistir o fantástico mundo de Boby :~ ah e meu primeiro beijo foi com 14 anos com um carinha super gente boa, cancelando traumas de primeiro beijo, o meu foi super valido. Bom engravidei aos 17 , loucura , é também axei mas vai entender , passei por umas loucuras mas tipo LOUCURAS mesmo, entendem? Bom o que importa é que sobrevivi, virei mãe solteira aos 17, assumo não sabia realmente o que fazer :} , mas hoje sou craque em trocar fraldas e psicologia infantil e olha que só tenho 19. Pois bem a primeira faculdade q eu resolvi fazer foi de direito, não eu não axava que tinha algo haver comigo, aliás minha paixão sempre foi artes cenincas, cinema ou qualquer coisa que aqui em Sergipe a probabilidade de que desse grana era muito remota, Pois bem fiz dois periodos de direito, odiei, não que o curso não tenha nada de bom a oferecer, eu é que não tinha nada de bom a oferecer pro curso hahaha, pois bem tranquei de tal forma que declarei isso na prova de hermenêutica, não sabia nenhuma resposta mesmo e resolvia arriscar um "Professor estou indo fazer jornalismo" bom antes de receber meu amado zero, tranquei o curso ahá perdeu playboy! OK passei 3 meses em casa ate chegar julho e fazer o vestibular do meio de ano , cara um dos melhores 3 meses da minha vida, coisa de loco tchê, ah falando em tchê ,aproveitei as férias prolongadas e fui a o Sul com meu filho, puta que pariu peguei o danado caos aéreo e ficamos la 2 dias empacados em Sampa, quem merece? Depois de tanto tempo com o pequeno no colo, declarei que 2007 não seria mais necessário malhar braço hohoho, ta fui voltei e pá nada de emocionante por la´. Comecei jornalismo e nossa ow, amei, amo e pretendo amar ate sempre hahaha, to com uns planos legais e futuros de outro curso, mas vamos ver no que dá.
Ah contei que adoro brócolis? Palmito? alcaparras? e odeio pimentão? Que coisa . Quando pequena só tomava suco de tomate e agora que cresci só como tomate se for em rodela, se ele tiver picadinho eu não consigo, séééério.
Curto essa onda de pintar paredes meu quarto parece quarto de hospício, tudo rabiscado, tudo liberado hehehe, meu filho herdou isso de mim, amém :D
Bom eu gosto de imaginar pessoas dançando e seus pés batendo forte no chão, sou do tipo que vejo pessoas e as imagino fazendo coisas estranhas ; x, tenho preguiça de pentear o cabelo, ja me queimei com fogos de são joão, ja joguei tomate em uma amiga, ja me senti sozinha a ponto de querer sumir e ficar realmente sozinha, ja bebi pra caralho, ja empinei pipa e bom o melhor acessório de roupa é o cachecol, dançar no escuro faz bem pra alma, música boa ANIMA a alma, e sorrir faz bem pro coração.

Nenhum comentário: