terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Finalmente você resolve mostrar que sua alma também é rigida, suas condutas também poder ser de mulher e sua vida depende absolutamente de você.
Eu desacreditei tanto de mim que quando ajo como alguém de personalidade extremamente forte e decidida, me embabaco toda, fico sem acreditar e esperando finalmente quando vou jogar tudo fora de novo.
Que maldade a minha, crueldade a mim mesma não só o que escrevo mas o que fiz hoje. Não sei organizar nada direito sou confusinha de meu Deus, um extremo a extremo, uma montanha russa de agonias, vontades e sonhos. Ahhh os sonhos esses são os melhores, me alimento deles, me acabo neles, deito e rolo só acordo quando quero e raramente me deixo acordar.
Falo nada com nada, nada com tudo, dentro de mim mastiga dói, saudades, maldade, birras e vontades. Leva sentimento leva tudo que for seu, me deixa aqui.
Que droga me ensina a ser mulher, me ensina a ser forte, me ensina que cair faz parte da vida e que ajuda a fortalecer a alma duas vezes mais do que o normal.

Me ensina a viver porque a se martilizar pelos fragmentos da vida eu já sei demais.



















Deixa de besteira menina, cala a boca e vai viver. É essa sou eu. alguém entende?

Nenhum comentário: