sexta-feira, 19 de junho de 2009

Se alguém acha que eu não tinha algo melhor pra fazer do que escrever aqui
PARABÉNS ACERTOU :D



HÁ 10 ANOS:
Eu estava na 4 série

HÁ 5 ANOS
Eu estava realmente interessada por música e me achando a maior punk feminista do mundo

HÁ 2 ANOS
Eu ainda estava em processo de como se troca uma fralda, é ter filho com 17 é uma babilonia.

HÁ 1 ANO
Eu descobri que adoro jornalis velhos
Eu aprendi a usar virgulas
Eu aprendi a ser eu e curti isso.

NO DECORRER DESSE ANO
Tive uma puta frustração
Fiquei solteira
O STF acabaou com a obrigatoriedade do diploma de jonralista (o qual tb seria o meu)
Ganhei um net book
Minha irmã vai morar no ES
Eu fui para o ES
Depois de 20 anos descobri comer carangueijo a tarde é melhor q de manhã

ONTEM
Eu senti uma tristeza infinita
Eu fui para a festa de São João do trbalho do meu pai e foi insuportavel
Eu amadureci uns 3 anos
Eu dei um fora em alguém
Eu brinquei de bolinha de sabão com meu filho
E caralho, eu durmi cedo, viva.

HOJE
O dia só ta começando
Mas ja comi um biscoito de milho com nescau
To sem saco pra muita coisa
Assisti o jogo de volei do Brasil e Finlandia (que galera bonita véi)
E to combinando com Caio de ver filmes loucamente
Ah e meu filho ta estupidamente engraçado hoje

CINCO MAUS HÁBITOS
1- Anciosa
2 - Pontual (só me fodo)
3 - Tirar milho do dente cm a mão
4 - Molhar o banheiro todo qnd tomo banho
5 - Bagunceira pra krl

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1 - Incerteza
2 - Mudanças
3- Ausência das pessoas q tem meu afeto

QUATRO COISAS QUE ESTOU USANDO NESTE MOMENTO
1- Camiseta pintada por mim
2 - Shortinho
3 - Oculos
4- pulseirinha de palha

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1 - Ganhar na loteria
2 - Ir pra Minas e beber a tarde toda cm Luana e Gustavo
3 - Assisti koraline num quarto escuro

Nenhum comentário: