segunda-feira, 6 de julho de 2009

Desculpa, mas não consigo recordar aquele gosto único de dia de aniversário. Queria muito sentir isso e ficar com aquele mega frio na barriga que me arrebatava a alma.
Mas enquanto todos falam 'Olhaaa ta chegando" me desespero tentando achar tudo muito legal e bacana, mas esse sentimento não é mais o mesmo. A infancia ja me largou a tanto tempo e eu aqui querendo que ela fique viva nessas coisas pequenas, o que acho valididissimo, até porque só se vive bem quem revive graças da sua infancia.
Eu não tenho a minima porque to escrevendo tudo isso aqui, deve ser sono ainda ou apenas impaciência.
Mas axo que ainda desejo balões, risadas e os afetos mais gostosos possiveis do mundo.

E até continuo a axar
pessoas legais nascem no dia 08 de julho,
isso é a mais pura verdade.

Nenhum comentário: