quinta-feira, 25 de junho de 2009

Deixa eu explicar, deixa eu falar toda essa minha vontade de viver. De amar de cuidar de correr pular. Eu acordo e já sinto toda essa vida tomando conta de mim, a razão, os porquês. Meu blog é nitidamente o que sou, intensa, louca, feliz, angustiada, insegura, mãe, filha, namorada, solteira, apaixonadissima por tudo.
Quero a cor mais linda, quero a dança mais longa, quero a vida vida vida.

Amo isso compulsivamente.

é to aqui cm uma camisa de árvore, um short de pijama aleatório e uma paz deliciosa,
ouvindo a música que atualmente tem roubado meus sorrisos, sei lá gente
sei lá não consigo escrever de euforia, esse frio na barriga, esse sorriso infechavel
essa vontade louca de gritar pela janela "EI TEM VIDA AQUI E É MUITO GOSTOSA"


Preciso falar isso
preciso fazer isso
que alegria, qnt amor.

Não sei não sei...
aliás TENHO CERTEZA, essa sim sou eu!





QUANTO AMOR! =)

Nenhum comentário: