segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu queria que você soubesse, que você modificou meus dias. Um por um, cada minuto e segundo, que você me fez ser feliz, da noite para o dia e salvou todos os resquicios de tentativa de ser feliz que existiam dentro de mim.
Adoraria que você tivesse a certeza que o tempo sempre foi a nosso favor, que o mundo sempre girou pro lado que a gente caminhava e que o danado do amor nos guiou por todos os caminhos possiveis.
Saiba também que seu sorriso para mim se tornou inesquecivel que sua gargalhada é o som mais lindo que Deus ja fez no mundo. Ah e tenho que assumir que me apaixono cada vez mais, quando você revela que a culpa do seu sorriso foi instantaneamente o meu.
Eu queria muito, mas nossa é muito mesmo que você tivesse a noção de alegrias que vc me proporcionou e que um dia eu vou com certeza retribuir tudo a você, cada minutinho, acada momentinho.
Eu vou te levar para sempre comigo, eu vou te levar dentro de mim, te carregar como um bebê bem cuidadosamente e ter a ctz q será pra sempre presente em mim.

Era só isso que eu precisava te dizer hoje.
Um beijo no seu coração
Dorme bem e se cuida



Para o nada.

Nenhum comentário: