sábado, 20 de junho de 2009

O que faz de você, você mesmo?



Sabe... eu me tornei um ser tão voluptil e sem muita noção do que m ronda, me perco diversas horas entre eu e eu mesma. Os milhares de eu que simulo dentro de mim. Me perco achando que to errada, achando que to certa, tendo a certeza de que em algum momento vou encontrar esse maldito equilíbrio, entre o que quero, o que aspiro e o que concretizo.



Me martirizo diariamente por ser amante dessa vida, essa vida que eu gosto de levar. As pessoas super sobre julgam o que vc faz, o que vc não faz, esquecendo elas que relaziar primeiro a si próprio é fator determinante no quesito felicidade.



Eu nunca me vi vivendo uma fase tão louca, gostosa, triste, exuberante como a que estou levando agora. Talvez esses anos de maternidade me deixaram ou mais louca ou mais viva, assumo aqui que gosto do louca viva. Acho que parecer que me aceito exatamente como sou, assusta muito as pessoas.

Mas sabe o que é pior? é que eu gosto, não não, calma eu não gosto de assustar as pessoas... eu gosto mesmo é de fazer o que quero sem medo do final.

Eu gosto mesmo é de ter um ponto de preocupação no outro dia sobre o que fiz, mas tendo a certeza de que não me reprimi.



Até onde a gente pode se reprimir? até onde as pessoas chama que suas atitudes são válidas? Não existe resposta pra isso, simplesmente não existe.



Fico aqui no meu reduto, no meu casulo, no meu útero de paredes brancas... escutando musicas, inalando a incenso, sendo só eu. Pegando cada emoção já vivida, cada vergonha já passada, cada respiração ofegante ou triste. Mas me sinto eu e acho que no fim das contas gosto muito de mim, me maltrato tanto, tanto falaria a mim mesma um milhão de vezes PAULA VC É UMA FDP, mas ainda gosto.



A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.


Nenhum comentário: