segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jornalismo sentimental.

Acho engraçado a forma como costumar tratar meu blog, falo isso porque nem eu mesma consigo leva-lo tão a sério. Mesmo sabendo que isso aqui pode ser um cartão postal meu ou até um convite para algo profissional se tratando que faço jornalismo.
Mas entendam eu escrevo muito mais do que sentimentos na minha vida, eu escrevo muito mais do que sobre minha vida, mas tudo é guardado comigo. Não consegui (ainda) me entregar ao escrever na Internet minhas noticias, minhas pequenas reportagens, ou meus furos jornalisticos que até então só eu e quem eu quiser os conhece.
Todos engavetados em mim e na minha escrivaninha, quanta possesividade, não?
Não sei, quando olho para o meu doce "eu sou o caso deles" a única coisa que penso é que preciso escrever sobre o quanto amo, sobre o quanto sinto e só. Isso já me alimenta na base letras, Internet e compartilhar.
Talvez eu esteja perdendo um puta tempo na minha vidinha, talvez eu esteja acrescentando algo aos outros (afinal sentimentos sempre acrescentam algo de alguma forma) ou simplesmente talvez eu esteja certa.
Meu jornalismo diário, meu cotidiano de notícias e minhas pautas pessoais quando posso as divido quando não as restrinjo.

Bom dia a todos

Um beijo de uma quase jornalista
apaixonadissima pela profissão que
escolheu independente do diploma
que a "tiraram".

Um comentário:

João Camilo disse...

vc escreveu uma puta verdade.
=)
eu num consigo escrever nada além daquilo que tem lá no meu.
e poderia mto bem usar o blog pra fazr dele um inicio de criticas,comentarios ou opinioes minhas sobre assunto diversos.

mas não...só escrevo sobre amor, sobre saudade, sobre aproveitar a vida...

por mais que eu tente, qnd abro o blog só escrevo o que sinto e o que sonho =)
;****