sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ontem a noite em um dialogo com meu filho, eis que o Paulo me pergunta:

Paulo: Mãe... da ond q a gente vem?
Eu: Ah filho... vem como assim? cidade? do mundo oq?
Paulo: Ahhh... assim nosso nariz nossa boca...
Eu: Ah papai do céu ajuda sabe? e ai vc nasce desenhadinho que nem os traços da mamãe do papai etc...
Paulo: Hummmm sei...

passa-se alguns minutos e ele assistindo desenho de dinossauros fala

Paulo: Mãe... pq a gente n cria um dinossauro?
Eu: Ah filho pq os dinossauros são grandes e eles só existem em desenho agora
Paulo: Ahhhh...
[eis q passa um dinossauro com 2 cabeças]
Paulo: Mãe?
Eu: fala paulinho...
Paulo: Porque que a gente n tem duas cabeças?
Eu: Porque uma ja da trabalho demais
Paulo: Hum...... mãe dinossauro come feijão?
Eu: Come por isso que é grande assim
Paulo: Hummm.. eu também como feijão pra ser grande, né?
Eu: é amor...
Paulo: Mãe...
Eu: Oi meu amor fale vááá ...´
Paulo: VOCÊ É LINDA!




é... eu realmente
tenho motivos enorme
pra ser feliz, né?
A criação é boa.

Nenhum comentário: