quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mas, mas , mas...

Falam tanto em perdoar o próximo, aliás, nunca tive problemas quanto a isso. Meu coração é assumidamente mole. Porém, vivo a frustração de nunca saber me perdoar, de sempre achar que o que errou, perco ou não consigo alcançar da forma como esperei, eternamente será uma derrota sem voltas.
Que erro, né? Eu também acho podem acreditar, mas explica isso pro meu "EU" profundo, complexo, mimado e enjoado. Nossa sou daquelas que me martelo, me machuco, é quase como prendo meu dedo na porta do carro de próposito só pra sentir a dor e a mágoa de não ter atingido meu objetivo.
Pois é, to tentando (com muito esforço) acreditar (AINDA) nessa história de "Feliz Ano Novo e Tudo Novo" pelo menos em relação a alguns assuntos realmente o esforço é maior, mas quanto a muitos outros até que ando bem positiva e sonhadora, aliás, empreendedora.
É gente esse meu discurso aqui de moça que não credita em sonhos é pura balela , ok? Eu realmente acredito e os busco, meu problema é somente acreditar que posso errar também e me perdoar por isso, mas se bem que muita gente se vê assim também com esse probleminha eterno, então to com crédito.

Bom, postzinho bobo hoje, só pra desenterrar isso aqui e liberar algumas palavrinhas minhas, no mais eu desejo do FUNDÃO do meu coração um 2010 maravilhoso pra todos e um Natal repleto de Luz.

Afinal,

"Todos nossos sonhos serão verdade
O Futuro já começou..." :)

Que venha 2010! né?

Nenhum comentário: