segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Long Time.

Poxa, quanto tempo não escrevo aqui, diversas pessoas queridas me perguntaram tanto porque eu não atualizava esse blog. Assumo aqui que por vezes era falta de vontade, por vezes falta de tempo.
Mas minha vida anda tão deliciosa, que senti a necessidade de compartilhar aqui, sem saber se aqueeles que já liam lembrariam de mim e retornariam ao "eu sou o caso deles", bom mesmo sem a certeza de se alguém vai ler, escreverei.
Paulinho, tá com 4 anos, enorme gigante e campeão do primeiro torneio de futebol que participou na escola (tá vai, todos ganharam medalha, mas isso não faz ele deixar de ser campeão, certo?). Bem, mas na real uma das coisas que mais me motivaram a voltar escrever aqui, foi que ontem de noite enquanto a TV falava sobre a nova e única presidente mulher a Dilma, meu filho aprendeu a falar certo. Vou explicar.
Paulinho sempre falou muito bem, a dicção dele era elogiada desde os 2 anos de idade quando ele era o único do maternal que falava certinho, porém ele até hoje não conseguia falar o "S" trocava pelo "R", por exemplo: Carcão em vez de Cascão, Gortei em vez de Gostei, Corquinha em vez de Cosquinha. Então, daí que isso me atormentava um pouco e eu já tinha programado que aos 5 anos levaria ele na fono para ver né, só que essa semana eu comecei a pegar mais no pé dele quanto a esses errinhos, resultado?
Ele aprendeu e eu to mortinha de orgulho e ele não para de gritar pela casa, coisas como: CASSSSSCÃO GOSSSTA DE COSSSQUINHASSSSS... hahaha, tem coisa melhor que ser mãe de um muleque tão legal? No way...
Bom essa foi a boa de hoje do Paulinho, no resto da minha vida, posso citar algumas coisas por tópicos:
- Ganhei uma aliança de compromisso do Arthur (ainnnn # ))
- Virei agente de negócios e estou exatamente na área que gosto, marketing.
- To mais apaixonada do que nunca
- Aprendi que abstrair é melhor que remoer
- Viajei pra Minas cm Arthur e foi inesquecivel.
- Participei junto com o Arthur da gravação do dvd do Skank no mineirão, ihá.
- Minha irmã ta morando no Espirito Santo, e eu adoro aquele lugar.
- Eu descobri que tenho hernia de disco, a pior dor da minha vida, mas to me cuidando.
- To fazendo hidroginástica a 4 meses.
- fiz novos amigos e to mais próxima ainda dos antigos.
- Paulinho ta cada vez mais lindo e inteligente.
Bom no mais é isso, beijos a todos.
P.s: Quase esqueço, meus primos gêmeos nasceram, hoje, se chamam Miguel e Tereza e estou louquinha para conhecê-los logo. E viva minha família cheia de gêmeos, kkkk tenho até medo da proxima cria que eu for ter.
Esse postzinho foi só pra re- abrir o blog, vou voltar ao ritmo histórias aleatórias.

Nenhum comentário: