quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tô adulta.

Pois é, 2011 chegou a pratciamente 1 mês e eu só tive tempo de parar alguns segundinhos para postar agora. A correria tá grande, a produtivididade também kkk...

To muito bem na empresa e to crescendo e obtendo resultado de tantos dias de estudo e dedidicação, isso é muito bom, se sentir útil e saber que você é capaz. Hoje to muito mais segura e exerço minha função de forma exemplar, o que anda me gerando resultados incriveis. Brigada papai do céu.

Quanto a facul, to no 7º período, isso quer dizer que final do ano tem formatura uhulll, ta uma correria danada também, mas também muito bacana, trabalhos gigantes e aulas que exigem mais do que foi exigido nesses 4 anos, mas ja to no ritmo e agora é só correr pq final do ano to com meu orgulho diploma de PUBLICITÁRIA em mãos. Viva a Paulinha \o/

Agoooora, quanto ao Paulinho, ta tudo muito corrido também, ele ta aprendendo a ler e se não bastava trabalhar e estudar agora eu virei professora também, podem pasmar mas de tudo é o amis dificil, gente como que professora ganha tão pouco, elas mereciam milhões, pq ajaaaaaaaa paciência kkkk; Mas é tudo muito prazerozo e mágico, cada dia ele aprende coisas novas e lê junto comigo, se diverte, vai na livraria e poxa magina quando ele fizer vestibular e passar, eu vou ter a certeza que ele ta ali pq a mamãe pegou muiiiiiiito no pé dele.
To muito orgulhosa do meu bambino, jaja ele faz 5 anos e to organizando o aniversário dele. viva \o/

Bom gente no mais é isso, to sem muitas gracinhas hoje no texto, pq to muito-mega-hiper-ultra cansada kkkk e preciso ir para Unit.

Beijos a quem passa por aqui :*

Nenhum comentário: