sábado, 12 de março de 2011

Pea-ce

Eu gosto da paz, minha paz não é sempre calma, minha paz nem sempre acalma,
minha paz consegue ser louca, displicente, assustada, mas é minha paz.
Minha paz não é normal, aliás, o que é uma paz normal? a rotina chata de quem não acontece nada?
Eu quero uma paz doce, paz alegre e que me deixe ao mesmo tempo a flor da pele.
Quero angústias curáveis, quero medos derrotados, quero amores eternos (esses eu ja ando plantando).

Quero sim paz, quero a paz de Deus
quero a paz interna, quero a paz da
qual o mundo fala e anseia tanto, mas
antes de todas as "pazes" quero a vida
se entrelaçando cm ela, andando de mãos dadas
andando, correndo, voando, assustando.

Mas eu quero muito paz e zaz.




Deixa só eu retratar o que é a minha maior paz, segue imagem a seguir:

Um comentário:

Anônimo disse...

shu, é a aline, de caxias. vc nao usa mais msn?

=*