quinta-feira, 28 de julho de 2011

Primeiro amor.

Hoje, em conversas paralelas com meu filho, tive um dos dialogos mais lindos, que uma mamãe pode ter com sua criação.

Assim:

Eu: Filho, quem é a menina mais legal da sua sala?

Paulinho fica vermelho de vergonha

Ele: Ela não é da minha sala...

Eu: Como assim? Ela é da onde então?

Ele: Ahhh mamãe eu tenho muita vergonha de falar

Eu: Vergonha da mamãe? Eu sou tua melhor amiga pode conversar cmg docinho

Após ele pular 10 vezes de um lado pro outro no sofá, ele responde

Ele: Mamãe eu gosto dela, ela tem as brincadeiras mais legal e ela não é chata.

Eu me comportando como se aquilo fosse algo natural, mantive-me quieta e calma. Porém por dentro me estourava de rir daqueels sentimentos mais fofo e puro que o meu serzinho pode ter.

Ele: Mãe preciso te contar uma coisa muito seria... mas por favor não conte a ngm, nem pra vóvó.

Eu: Fala fala meu bb...

Ele: Mamãe... PAUSA, RESPIRA... eu to apaixonado por ela.

E eu com o sorriso mais de amor do mundo, abracei ele bem forte e disse

Eu: Então amor, aproveita o recreio pra brincar muitoooo do lado dela, rir, dividir os brinquedos e ser feliz.

Ele: Ebaaa ta bom =DDD

E me abraçou.


Porque não basta falar sobre amor, tem que mostrar oq são atitudes amorosas, o que é carinho, o que é puro e que mãe é amiga e no caso dele, parceiraça! =)

Meu filho, meu amor, meu principezinho.
!

Nenhum comentário: